domingo, 15 de julho de 2012

REGIONAL LPD: GOLEADA DE LIDER

Em um jogo atípico realizado na tarde de sábado(14) no estádio Aprígio da Costa Marinho, o Bela Vista venceu a Seleção Pinheirense por 6 X 3 e assumiu a liderança do Campeonato Regional da Liga Patense com um 6 pontos ganhos, mesmo tendo um jogo a menos que Monte Carmelo(6) e Coromandel(5). O Bela Vista começou com uma movimentação avassaladora com destaque do quarteto, Ricardo Biquinha, Carlinhos Tatu, Juninho Ratinho e Victor. A Seleção Pinheirense desfalcada de alguns jogadores, mostrava desentrosamento  e dificuldades na saída de bola, pois o Bela Vista marcava sob pressão. A resistência da Seleção durou apenas 10 minutos quando Victor abriu o placar para o Pica-Pau Carmense. O interessante é que apesar da pressão do Bela Vista a Seleção cometeu apenas uma falta até os 29 mim do primeiro tempo. A Seleção Pinheirense chegou ao ataque pela primeira vez aos 34 minutos com Maurício recebendo uma boa no meio dos zagueiros e tocando por cobertura empatando o jogo. O Bela Vista aumentou a pressão e aos 39 minutos voltou a frente no placar com Carlinhos Tatu de cabeça após cobrança de Falta da esquerda. Aos 41 minutos Victor ampliou para 3X1. Na saída de bola aos 42 minutos, Maurício foi a linha de fundo e bateu cruzado diminuindo o placar. 
No Intervalo o Bela Vista voltou com uma modificação, Marcos Pelé no lugar de Síllio contundido no ombro. Logo aos 2 minutos Ricardo Biquinha aumentou para 4X2. Aos 20 minutos novamente Ricardo Biquinha 5X2 e aos 36 minutos Ronaldinho ampliou a goleada. Aos 42 minutos Hazenclever diminuiu de cabeça dando números finais ao jogo 6x3 e comemorando de forma que arrancou risos da maioria dos presentes ao estádio. Vitória incontestável do Bela Vista que mostrou  ter time para brigar pelo título da competição. A Seleção Pinheirense sofreu a sua terceira derrota caindo para o último lugar.

Bela Vista: Roger; Ronaldinho, Felipe, Wilson, Síllio (Marcos Pelé); Décio, Douglas(Gibi), Ricardo Biquinha, Carlinhos Tatu(Rafael); Juninho Ratinho(Caio), Victor(Juninho Patrola). Tec: Wilson Oliveira "Grilo"

Seleção Pinheirense: Daniel Gomes(Daniel); Delano, Derinha, Luiz Fernando(Hazenclever), Japão; André, Wendy, Luciano, Renatinho(Elias); Mauricio, Vaguinho. Tec: Juarez

Cartões Amarelo: Marcos Pelé (Bela Vista). Delano, Luiz Fernando, Luciano, Renatinho, Wendy, Hazenclever (Seleção Pinheirense)

Arbitragem: Cássio Luiz Ribeiro Duarte  Aux 1: João Batista Soares  Aux2: Eduardo Nogueira Soares

Publico Pagante: 143
Renda: R$ 1.430,00















Fotos: Matheus Oliveira

Nenhum comentário: