sábado, 7 de julho de 2012

EM JOGO DE GRANDE VELOCIDADE, PARANAÍBA VENCE ELIAGRO EM PATOS DE MINAS

Em jogo de muita velocidade o Paranaíba do Carmo venceu a Eliagro de Patos de Minas esta tarde(7) no estádio Beira Rio em Patos de Minas. O jogo começou com a equipe da Eliagro jogando em alta velocidade e pressionando a equipe carmense que entrou em campo modificada em relação a partida de estreia. Foram cerca de 20 minutos iniciais de pressão da Eliagro que chegou a ter uma chance claríssima de gol defendida pelo goleiro Gustavo Ramon. Após os 20 minutos o PEC foi se adaptando as dimensões do gramado e foi equilibrando o jogo chegando a estar melhor nos 15 minutos finais tendo Tiago X teve 3 chances de abrir o placar.
No segundo tempo a Eliagro voltou pressionando mas foi o Paranaíba que aos 7 minutos abriu o placar. Daniel deu um excelente passe para Tiago X que foi na linha de fundo e cruzou para Fabiano Chapisco tocar para o fundo das redes. Aos 21 minutos a Eliagro empatou com Marcelinho depois do rebote do goleiro Gustavo Ramon. A partir daí a Eliagro voltou a pressionar até que aos 34 minutos, William Paulino cobrou falta, a bola caiu no canto inferior esquerdo do goleiro Baiano que parecia que conseguiria fazer a defesa e acabou levando o chamado "frango". Aos 36 minutos Tiago X o destaque do segundo tempo invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Baiano que foi expulso corretamente pelo Arbitro. William Paulino cobrou com categoria e Luizão acabara de entrar não teve chance. 3 X 1. Neste momento começaram as confusões do Trio de Arbitragem, juntamente com a Representante. A Eliagro colocou além do goleiro reserva Luizão, o meia Altamir ficando por dois minutos com 11 jogadores em campo mesmo tendo o seu goleiro titular expulso aos 36 minutos. Por reclamação o zagueiro Merrinha levou o segundo amarelo aos 40 minutos e foi expulso. O arbitro andava pra lá e pra cá parecendo sem rumo e encerrou o jogo aos 45 minutos. Os jogadores da Eliagro reclamaram bastante, mas a vitória do Paranaíba foi merecida e incontestável. Daniel do Paranaíba foi o melhor jogador em campo, e Tiago X desequilibrou no segundo tempo. 

Eliagro: Baiano; Marcelinho( Luizão), Sérgio, Merrinha, Ponês(William); Renato(Miguel), Paulo Junior, Dedé, Dudú; Capivara, Douglas (Écio Junior).

Paranaíba: Gustavo Ramon; Baianinho(Valzinho), Elias, Vilmar, Luciano Dragão (Douglas Buquinha); Valdeir(Fabiano Tolentino), Indinho, Daniel, William Paulino; Fabiano Chapisco, Tiago X. Tec: Carlos Alberto Pael

Arbitragem: Eliomar Aparecido Monteiro   Aux 1: Cleonaldo Caetano  Aux 2: Ademir Candido

Cartões: Amarelo - Baiano, Marcelinho, Merrinha, Paulo Jr. Miguel, Altamir(Eliagro); Luciano Dragão (Paranaíba)
Vermelho: Baiano, Merrinha (Eliagro)

Público: Não Informado.

ELIAGRO PARANAÍBA
FALTAS COMETIDAS 17 8
FINALIZAÇÕES CERTAS 4 5
FINALIZAÇÕES ERRADAS 12 6
ESCANTEIOS 12 11
IMPEDIMENTOS 3 2










Nenhum comentário: