terça-feira, 3 de julho de 2012

CAMPEONATO DE MASTERS: ASPRA VENCE IPIRANGA DO ENGENHO E FICA COM O TÍTULO

Em uma manhã de domingo (01) gostosa no Engenho do Ribeiro, a equipe da ASPRA, voltou a vencer o Ipiranga do Engenho, no primeiro jogo havia vencido por 4X2. Desta vez o placar ficou Ipiranga 1 X 2 ASPRA. A equipe da ASPRA que poderia até perder por um gol de diferença, tratou logo de buscar o resultado e aos 7 minutos do primeiro tempo, Carioca foi a linha de fundo e cruzou para Niltinho fazer de cabeça  o 1º gol do jogo. O Ipiranga lançou-se para o ataque e empatou rapidamente aos 12 minutos através de Buginho. Aos 28 minutos João Lino da ASPRA foi expulso o que poderia ter facilitado a vida do Ipiranga, mas o 1º tempo ficou mesmo 1X1.
No Segundo tempo o técnico Ferruge fez uma inversão tática colocando o zagueiro Ocimar Bispo no ataque e Marquinho do Blog na defesa. A mudança de nada adiantou o Ipiranga caiu de produção e a ASPRA chegou ao segundo gol aos 30 minutos para ficar de vez com título. ASPRA CAMPEÃ DO TORNEIO DE MASTER DE BOM DESPACHO/2012.

Ipiranga: Joel; Anastácio, Bispo, Magelinha, Adelson; Ninho, Marinho, Arnaldo, Alex; Marcinho e Buginho. Entraram no jogo: Marquinho do Blog, Liberingua, Lelei.  Tec: Antônio Ferruge.

ASPRA: Ratinho; Lacerda, Newton, Pezão, Carioca; Anísio, Hamilton, João Lino, Ronaldo; Niltinho, Lima.
Entraram no jogo: Denis, Picata, Naldinho, Alexandre, Tebinha. Tec: Moacir

Arbitragem: Tiago Sabino Junior     AUX 1: Aislan D'lon   AUX 2: Adriana Libéria

Cartões: Amarelo: Magelinha, Marquinho do blog (Ipiranga) João Lino, Ronaldo Denis (ASPRA)
Vermelho: João Lino (ASPRA).

Um bom público compareceu ao Parque do Azulão.

Mais uma vez tive o prazer de estar em Bom Despacho, revendo amigos e transmitindo com a Equipe a Dona da Bola. Agradeço a presença do amigo reporter Fábio Amaral que participou da nossa jornada.







Nenhum comentário: