segunda-feira, 2 de julho de 2012

100 NARRAÇÕES E MUITAS EMOÇÕES.

Na partida de sábado (30), completei a minha centésima narração esportiva. Como havia escrito antes, seria para mim um dia de grande importância e não foi diferente. Além da importante marca, os amigos que conquistei em Carmo do Paranaíba e região me emocionaram e deixaram este 30/06 ainda mais especial. O dia começou no programa de enorme audiência  "Som da Terra" com Compadre Tim. Deixo meu agradecimento a ele ao companheiro da Assis, da Radio União de João Pinheiro. No Planeta nos Esportes mais reconhecimento deste vez do amigos Fábio Amaral e César di Aguiar e também Antônio César da Super Radiopatos. 
Na minha esperada "jornada 100", é que a emoção tornou-se ainda maior, quando foi surpreendido com uma belíssima homenagem realizada por toda a diretoria do Paranaíba liderada pelo Presidente Paulo Sérgio. Foi me entregue uma Placa Comemorativa e uma Camisa do novo uniforme do Paranaíba, demonstrando um gestão de carinho e de amizade dos membros deste instituição que me acolheu muito bem. Fico extremamente feliz em pouco tempo nesta cidade, poder participar e colaborar com uma das atividades mais apreciada pela a população e ser reconhecido. Valeu mais que receber salário. Salário acaba em poucos dias, mas este reconhecimento não esquecerei jamais. Enquanto Deus me conceder a graça de residir nesta cidade, estarei buscando colaborar, torcendo e vibrando com o Paranaíba , com o Bela Vista e outras equipe do Carmo que tenha  o prazer de participar de alguma forma.
Em nome do Presidente Paulo Sérgio, para não cometer a injustiça de esquecer algum nome, agradeço a toda a nação do PEC. Agradeço também ao companheiros de jornada Claudio Cícero, Fábio Amaral e João Bastista, ao Carlos Amado da Radio Diamante de Coromandel, aos amigos da Radio Nova Veredas FM de Bom Despacho, aos Companheiros Rotarianos a meus familiares e a você ouvinte e internautas pelo qual sempre me esforço buscando melhor qualidade. Que Deus me permita comemorar por muitas e muita vezes.




Alexandre,

O Paranaíba Esporte Clube, sente-se lisonjeado em ser protagonista de sua 100ª narração.
Parabéns pela marca, e que sua vibrante e marcante narração continue ecoando e emocionando por mutos e muitos anos.

Carmo do Paranaíba, junho/2012

Paranaíba Esporte Clube - PEC









Nenhum comentário: