sábado, 30 de junho de 2012

REGIONAL DA LPD: PARANAÍBA SENTE DESENTROSAMENTO E EMPATA EM CASA

Esta tarde (30) no estádio João Luiz de Carvalho, Paranaíba e Coromandel fizeram um partida bastante movimentada. O Paranaíba começou o jogo no esquema 3-5-2, com os novatos Indinho e Elias na equipe. O Coromandel começou melhor, aproveitando os erros de saída de bola da equipe Carmense. Indinho e Diego Veio se confundiam na marcação como também os 3 zagueiros tiveram muita dificuldade no posicionamento. No ataque ficou visível que o atacante Fabiano Chapisco encontra-se sem ritmo de jogo. Aos 16 minutos, Indinho perdeu a bola no meio, Batatinha lançou Charles que invadiu a área, driblou Gustavo Ramom e tocou para Batatinha que colocou com muita categoria por cobertura fazendo um belíssimo gol. A partir daí o Paranaíba avançou em busca do empate, 6 cobranças de falta em local de grande perigo desperdiçadas.
No intervalo o técnico Carlos Alberto Pael, colocou Baianinho no lugar de Vilmar, passando a jogar no 4-4-2. O time atacava mas não conseguia chegar com grande perigo ao gol de Daniel. Aos 9 minutos em mais uma cobrança de falta, Luciano Dragão bateu forte e rasteiro, a boa bateu na trave correu a linha bateu na outra trave e na sobra Indinho chutou no travessão entrando com bola e tudo. O Coromandel reclamou e o meia Batatinha levou o Amarelo e Vermelho em seguida, causando grande confusão. Baduí também foi expulso e a partida ficou interrompida por 10 minutos. Dos 19 os 53 minutos o Paranaíba com dois jogadores a mais não conseguiu o gol da vitória.

Paranaíba: Gustavo; Valdeir (Clesinho), Elias, Vilmar(Baianinho), Luciano Dragão; Diego Veio (Valzinho), Daniel Pensador, Indinho, Tiago X (Silas); Fabiano Chapisco, William Paulino. Tec: Carlos Alberto Pael.

Coromandel: Daniel; Djar, Baduí, Nenê, Betinho; Patú, Rudson, Táti, Batatinha; Charles, Paulo Humberto.
Téc: Marcinho

Arbitragem: Almir Pereira    Aux1: Adalto Pereira Andrade    Aux2: Bruno Alves Ribeiro

Cartões: Amarelo: Elias, Vilmar, Luciano Dragão, Tiago X, Silas (Paranaíba). Djar, Nenê, Rudson, Batatinha, Táti, Matheus (Coromandel).
Vermelho: Batatinha, Baduí (Coromandel)

Público: 263
Renda: R$ 2.630,00



















Fotos: Matheus Oliveira

Nenhum comentário: